LIMPEZA DE PELE POR APENAS R$100,00

14 de maio de 2015

Cravos, espinhas e os famosos miliuns são resultados de impurezas adquiridos com o tempo e que a pele não conseguiu expelir. 

Quer se livrar dessas impurezas???

Escolha ter uma pele saudável, faça Limpeza de Pele!!!

No Bella Spa Urbano a Limpeza de Pele é realizada por profissional Fisioterapeuta Dermato Funcional! Ligue e agende seu horário e surpreenda-se com a nova vida de sua pele. (35) 3423-5679.

       Passos da Limpeza de Pele

  1. Higienização:É a fase inicial da limpeza, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de mousse, emulsão, creme ou gel.
  2. Esfoliação:Realizada com cosméticos cheios de grânulos, remove as células mortas e afina a parte mais superficial da pele, permitindo a integração entre os ativos dos cosméticos utilizados e os tecidos;
  3. Desincrustação: É feita uma mascara para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns (bolinhas de sebo).
  4. Esterilização: A pele recebe uma mascará bactericida que ajuda a preparar a região para as extrações, eliminando qualquer possibilidade de contaminação;
  5. Extração: “É a caça ao inimigo”. Pode ser feita manualmente ou com aparelhos e espátulas de remoção, sem a necessidade de espremer com os dedos. Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma micro agulha esterilizada e descartável, por serem mais profundos.
  6. Máscara calmante: Por 10 minutos, o rosto recebe uma máscara que irá recuperá-lo das pequenas agressões. Existem produtos específicos para cada tipo de pele, hidratando ou controlando a oleosidade, nutrindo e regulando o PH;
  7. Aparelho de LED ou Ultrassom Terapêutico: Esse estágio só aparece em procedimentos mais agressivos. O aparelho tem propriedades cicatrizante e anti-inflamatória, deixando o rosto bem menos marcado e sem a vermelhidão característica de uma limpeza mais rigorosa.
  8. Aplicação de Alta Frequência: é um aparelho de eletroterapia que emite ondas elétricas com a finalidade de cauterizar as micro lesões, fechar os poros e higienizar toda camada superficial.
  9. Máscara final: Feita à base de cremes ou, nas peles oleosas, com gel e ate mesmo argila (verde, vermelha ou branca). Há muitas variações, escolhidas de acordo com a necessidade da pele após o tratamento. Existe a máscara hidratante, clareadora de manchas ou sardas, calmante e purificante, é só escolher.